CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 22 de abril de 2014

POPULARIDADE EM ALTA : KEKA reúne amigos durante 2º Moto Lama de São Bento do Trairí

O empresário José Aracleide , popular KEKA roubou a cena durante a realização do 2° Moto Lama de São Bento do Trairí .
Em uma tenda montada especialmente para receber os amigos KEKA também recepcionou algumas personalidades política da região Trairi , entre elas , Taú , Prefeito de de Coronel Ezequiel , Esdras Farias , Prefeito de Jaçanã , e os vereadores Sãobentenses Caroca , Gambira e Chagas do camelo.
Na ultima semana o empresário foi um dos destaques do evento realizado pela INTERTVCABUGI na cidade de Santa Cruz -RN , onde mostrou seu exemplo de empreendedorismo para todo estado através de uma entrevista concedida ao Jornal RNTV .
Com seu jeito humilde e extrovertido , o "QUERIDÃO" como vem sendo chamado por alguns , vem despontando como um nova liderança em seu município.
Para alguns o empresario reúne todas qualidades importantes para um liderança , empreendedor , popular e apoiador constante de eventos realizados em sua cidade.

O fato é que o ex vendedor de cocada sempre teve o sonho de ajudar seu povo , mesmo sem ter cargo publico vem conseguindo gerar emprego e renda aos seus conterrâneos.
A pergunta que fica no ar é , será que este sonho poderia ser ampliado com uma possível oportunidade no futuro ? Acho que isso só iremos saber lá para 2016 ... Veja Algumas das personalidades que foram recebidas por KEKA

Fonte:http://www.noticiadaserra.com/

Nenhum comentário: