CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 14 de abril de 2014

Santa Cruz – Fórum de Juventude com o tema "Somos de Todas as Cores"

A prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Equipe Intersetorial do Selo UNICEF e do Conselho Municipal da Criança e do adolescente, realizou no dia 27 de março o I Fórum Municipal da Juventude de Santa Cruz. 
pubicidade
Com o objetivo de ouvir a juventude e propor políticas públicas que garantam melhorias na qualidade de vida dos jovens, o evento contou com expressiva participação deste público que, por sua vez, interagiu com os interlocutores da programação que contou com oficinas sobre sexualidade, drogas, uso de anabolizantes, bem como cultura e desenvolvimento.

Com o tema ”Somos de Todas as Cores”, o evento contou com a presença da Prefeita de Santa Cruz, que apontou as ações de seu governo e destacou a importância de ouvir os anseios da juventude de nossa cidade.

O evento contou com a participação de entidades e movimentos juvenis, além de estudantes da rede estadual e municipal da cidade. A palestra magna foi realizada pela Secretária da Subsecretaria de Juventude do Rio Grande do Norte, Tatiana Pires. 

Nenhum comentário: