CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 15 de abril de 2014

Preso morre carbonizado durante rebelião em presídio de Sergipe

Fumaça é vista saindo do presidio regional juiz Manoel Barbosa de Souza no município de Tobias Barreto

Terminou a rebelião de internos do presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, no município de Tobias Barreto (127 Km de Aracaju). O motim, que começou na manhã de ontem segunda-feira (14), deixou um detento morto –ele foi carbonizado.
O motivo do motim seria a suspensão das visitas, em virtude da greve dos agentes penitenciários iniciada na última sexta-feira (11). O presídio tem capacidade para abrigar 346 internos, mas atualmente possui 546 presos no local.

A rebelião iniciou no pavilhão 5 e já teria chegado ao quarto04 do presídio. Agentes penitenciários, junto com o efetivo de policiais militares da região, tentam evitar uma fuga em massa. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado.

“O efetivo no local está tentando evitar que os presos rebelados cheguem até a portaria”, informou o assessor da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), Marinho Tiba.

Marinho não quis confirmar oficialmente o registro de morte na rebelião.

“A morte não está confirmada oficialmente. Estamos aguardando que o Batalhão de Choque entre no local. A informação foi passada pelos líderes da rebelião ao diretor do presídio”, disse o assessor da Sejuc.

O secretário de Segurança Pública do Sergipe, João Eloy, está no local para comandar as negociações.

Protesto

Também na manhã desta segunda, familiares de detentos do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) fizeram um protesto interditando a BR-101, no município de São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju (SE). Utilizando galhos de árvores e pedaços de móveis usados, eles interditaram a rodovia por alguns minutos reivindicando o direito a visitas.
 
 Fonte: http://magnocesar.com.br/

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-===publicidade-=-=-=-=--=---=-=-==

Girleide Cabellus: DIA A DIA BELEZA PURA

Fone: (84) 3291-4019 / 99490842
Rua João Bianor Bezerra, Centro-Santa Cruz/RN

Nenhum comentário: