CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 28 de abril de 2014

Médico é morto em delegacia quando ia registrar acidente de trânsito

Foto Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo
O médico Ricardo Seiti Assanome, que tinha ido à delegacia registrar um boletim de ocorrência por causa de um acidente de trânsito, levou um tiro na cabeça. Ele morreu na tarde deste domingo(27). Também foram baleados, um policial civil e um homem que tinha ido à delegacia retirar o carro roubado localizado pela polícia permanecem internados.
O delegado Roberto Von Haydin disse que mais de 30 tiros foram disparados dentro do 2º Distrito Policial de Santo André, no ABC na noite de sábado (26). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o incidente ocorreu por causa de um erro de interpretação dos policiais do distrito.

Para a Secretaria da Segurança Pública, os policiais confundiram a entrada de um policial militar à paisana que buscava abrigo no distrito com um ataque de bandidos. A chegada do policial, que, de fato, fugia de bandidos que o perseguiam, provocou tumulto no interior do estabelecimento.

As pessoas que estavam na delegacia para registrar ocorrências, entre elas, o médico, correram para dentro das áreas internas do distrito policial. Por conta do tumulto, um agente de telecomunicações da delegacia passou a atirar contra estas pessoas, pensando que fossem marginais invadindo a delegacia. Na confusão, um investigador também fez um disparo, acertando o agente de telecomunicações por engano.
 
 

Nenhum comentário: