CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 3 de junho de 2013

Empresário Santacruzense sai na frente e investe em maquina industrial para reciclar lixo

 Santa Cruz despreza iniciativa ambientalista.

“Já procurei algumas autoridades e não deram nem bola”, vou falar com a prefeita pois minha meta é instalar o equipamento aqui em Santa Cruz e de preferência aqui no Paraíso, mas se não tiver acordo vou conversar com alguns prefeitos, pois a estrutura é muito grande e só uma ou duas cidades não dá nem pra começar... disse.

O empresário e ambientalista Nixon Cavalcante, simpatizante do Partido Verde, mora em Santa Cruz e nos procurou para apresentar sua mais nova aquisição a maquina industrial de processamento e beneficiamento de material reciclável.

Nixon nos contou que já procurou algumas autoridades (que fizeram ouvido de mercador) para auxilia-lo na implantação, gestão e operação do equipamento (que é caríssimo) e requer uma manutenção adequada e permanente.

Ele afirmou ainda que mesmo tendo sido convidado por prefeitos de outros municípios para que o equipamento seja instalado nestas cidades o Ele falou que gostaria de implantar o serviço aqui em nossa cidade Santa Cruz, pois o equipamento teria capacidade para beneficiar várias toneladas de material por dia...


O equipamento encontra-se desmontado e guardado em uma fazenda de sua propriedade aqui no município de Santa Cruz.

Aguarde a entrevista completa que será exibida aqui no nosso blog com exclusividade assim que Nixon consiga ou não falar com a Prefeita Drª Fernanda Costa!






 Fonte:  http://pvsantacruzrn.blogspot.com.br/
puclicidade

Nenhum comentário: