CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 27 de junho de 2013

Zé Ramalho é atração desta quinta no São João de Campina Grande

 Zé Ramalho vai ser a grande atração desta quinta-feira (27) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Além do cantor paraibano, se apresentam Gatinha Manhosa, Vinicius e Sobral e Edgley Miguel no palco principal do Parque do Povo.

Esta noite também tem programação na Pirâmide do Parque do Povo a partir das 21h, com a banda Forró do Eskulaxo, Forró de Kara Nova e a banda As Favoritas do Forró. A quadrilha junina Coronel José Lins se apresenta no Parque do Povo às 22h30.

No Palco Cultural, se apresentam Biliu de Campina, às 21h, e Tamborete de Forró, às 22h30. As mesmas atrações se apresentam no Palco 2, a partir da meia-noite. Às 4h da manhã, a festa se encerra com Gaviões da Serra.

As palhoças, ou ilhas de forró, são animadas por trios de forró pé-de-serra. Na Palhoça Seu Vavá, a partir das 21h, se apresentam os trios Os Nativos do Forró, Aconchego e Unidos do Forró. Na Zé Bezerra, o Trio Forró Show se apresenta às 21h. A Zé Lagoa, por sua vez, tem o Trio Carrilhões do Forró à 1h da manhã.


Fonte:  http://www.robsonpiresxerife.com/
 - - - - - - -- - -- -- - -- - - - - - -- - - - - - -- - -- - - -- - - - - - - - - - - - - - -- - - 

Nenhum comentário: