CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeita Fernanda muda gestão da Saúde e Milena Bulhões assume cargo de secretária


    A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, confirmou ontem ao Blog que a gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz está mudando.
Ontem, a ex-secretária, Juliana Araújo, se despediu da equipe de técnicos da Secretaria de Saúde e das Unidades Básicas de Saúde, agradecendo a todos pela parceria de trabalho nos últimos seis meses.
Para seu lugar, a prefeita confirmou o nome de Milena Bulhões, que já estava no cargo de assessora técnica da secretaria e que há vários anos trabalho no Sistema Único de Saúde, além de ser uma das pessoas de maior confiança da prefeita Fernanda Costa.
A prefeita justificou que Juliana entregou o cargo por motivos pessoais e que confia no trabalho de Milena Bulhões. "Juliana nos procurou e ela viu que a vida pessoal a chamava neste momento, pois ela é recém casada e não estava podendo se entregar totalmente ao trabalho da secretaria. Mas, a pessoa escolhida, que é Milena, tenho certeza que trabalhará para melhorar a saúde de Santa Cruz e terá condições de minimizar os problemas que a população sofre no dia a dia, com sensibilidade e dedicação", destacou a prefeita.
Milena Bulhões já exerceu o cargo de chefia do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Trairi, na gestão do ex-prefeito e Deputado Estadual Tomba Farias e prestava serviços para a Assembleia Legislativa, no mandato de Tomba, também na área de saúde, quando foi convidada pela prefeita Fernanda Costa para assumir a assessoria técnica da Secretaria de Saúde no início do ano, se tornando secretária após seis meses do mandato da prefeita Fernanda Costa.



Fonte:blog do Edipo Natan 
-------------------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário: