CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de março de 2013

Palestra TelexFree lotou o Teatro Candinha Bezerra


A cada dia ficando mais sólida, a TelexFree tem enfrentado a ignorância de jornalista desinformado que não conhece a empresa nem tampouco seu projeto. Ou, por outro lado, procura jogar inverdades na mídia tentando desestabilizar uma empresa que já provou sua solidez no mercado multinível. A Telexfree Brasil é um projeto novo e em apenas um(1) ano já mudou, pra melhor, a vida de milhares de brasileiros.


Na noite desta quinta-feira(14), no teatro Candinha Bezerra, o santacruzense Félix Ramos abriu a palestra e deu uma aula com informações importantes pra quem já é divulgador e para aqueles que pretendem entrar... e chamou ao palco todos os divulgadores/investidores que já são Team builder em Santa Cruz. E dos presentes foram muitos os que subiram ao palco, dando depoimentos de ganhos...

fonte: rodolforn



Everton Farias
Outro santacruzense Everton Farias, que iniciou esse projeto na região junto com Félix Ramos, foi chamado ao palco e deu depoimentos fantásticos sobre a Telexfree. A coragem e determinação desse jovem fizeram com que Everton Farias(Pelé) e também Félix Ramos estejam hoje ganhando muitos mil reais mensal. A título de segurança preservamos os valores U$/R$. Que são muitos!!



Marne Silvino


O jovem investidor Marne Silvino, representando a Telexfree no RN, veio a Santa Cruz proferir palestra onde deu exemplo de sua vida, enalteceu a empresa e assegurou a todos que, a Telexfree não é apenas uma empresa para investimento e sim a certeza de ganhar dinheiro, e muito dinheiro, depende de cada um...
Marne falou também que as pessoas não se preocupem em aderir ao projeto, que podem fazer isso sem medo, pois, a Telexfree já tem norrau aqui no Brasil para cubrir/repor quaisquer eventualidades e que é uma empresa idônia e de renome internacional.


O Teatro ficou lotado com divulgadores e outras pessoas que foram assistir/ouvir a mensagem visando aderir ao projeto.


Alguns dos presentes que conversamos saíram satisfeitos com o que ouviram e outros disseram que irão investir ainda mais. O vereador Pedro Dério foi prestigiar o evento, acompanhado do amigo Medeiros Henrique.

Nenhum comentário: