CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 23 de março de 2013

"Escritor santa-cruzense concede entrevista ao blog da escritora Marli"

Olá queridos leitores e amigos.
Hoje nós temos a visita de alguém muito especial.
É uma pessoa repleta de talento: Júnior Menezes.
Vamos conhecê-lo um pouco mais:


Escritor Júnior Menezes.
Entrevista:

1 Júnior, você é um artista completo. Escreve, desenha, toca bateria...e o que mais você faz? Conte um pouco de suas aptidões para nós.
- Antes de tudo, muito obrigado pelos seus maravilhosos elogios!!! Bem, atualmente, estou cursando Informática pelo IFRN, Campus Santa Cruz e trabalho meio período em uma empresa de criação de softwares... E sempre que posso viajo, vejo esportes na TV, Filmes, etc... Acho que faço as mesmas coisas que todas as pessoas fazem.
 
2 Eu já tive a oportunidade de ler um livro seu, e no gênero que você se dedica, posso afirmar que é um excelente escritor. Por que você escolheu a ficção científica?
-Muito bom receber elogios de uma escritora renomada como você!!! Eu sempre gostei de ficção-cientifica. Mas, tudo teve inicio durante a minha pré-adolescencia quando li um livro fantástico da série vaga-lume, cujo título é OS PASSAGEIROS DO FUTURO do autor Wilson Rocha, este livro despertou a minha paixão por outros livros do gênero, como Júlio Verne, Isac Asimov e outros mais antigos. Depois de tanto ler e ver filmes de ficção-cientifica veio a inspiração para criar as minhas próprias obras, mas ainda não me considero um escritor profissional, pois sei que terei que caminhar muito para chegar ao seu nível, por exemplo.

( Marli: - Exagero, você já é execlente!!!)

3 Quantos livros você escreveu? Conte um pouco sobre eles para os leitores do blog.
Até o momento tenho 4 livros disponibilizados na web!!! São AKELON UM NOVO MUNDO, A CIDADE DOS MARES, AKELON – A INVASÃO DOS POVOS ABELHAS e O PLANETA PERDIDO – KRôNNUS!!! Todos com temática futurista e ambientados em planetas distantes, com exceção de O PLANETA PERDIDO, que se passa no planeta Terra, no entanto, uma terra bem diferente dessa em que vivemos.

4 Fiquei sabendo- através do seu blog e facebook- que você está se dedicando aos quadrinhos. Eu, particularmente, adorei a iniciativa. Gostaria de saber como está sendo recebido o seu trabalho com os quadrinhos no Brasil.
-É triste, mas eu tenho que falar a verdade... Infelizmente, o público brasileiro não gosta de quadrinhos nacionais, falo isso pelo fato de eu manter contato e conhecer grandes artistas dessa área e a maioria não têm espaço se quer para publicar as suas obras... E são obrigados a publicar pelas editoras sob-demanda o que prejudica ainda mais o desenvolvimento dos seus trabalhos... Lancei dois títulos e até agora a receptividade tem sido muito baixa... Mas, a persistência é uma das minhas qualidades, jamais desisto de algo que gosto.

(Marli: - Assim é que se fala, Júnior. Continue, sempre!)

5 Júnior, você poderia deixar o link do seu blog e rede social, assim como, o link para adquirir seus livros?
Claro!!! Agradeço muito o seu apoio e carinho!!! Vou deixar o link do blog e do Facebook, pois no blog tem todas as informações de como as pessoas podem adquirir os meus livros.
BLOG: UMA VIAGEM AO FURUTO
http://umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/
FACEBOOK (Perfíl pessoal):
 

http://www.facebook.com/JuniormrnrzesEscritor?ref=tn_tnmn


Gente, o Júnior é uma pessoa talentosa D+!!!
Ele merece nosso reconhecimento.
Beijocas para todos.
Obrigada, Marli Carmen.

Veja mais sobre Junior Menezes
 http://umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

 Júnior, quero que saiba que eu admiro seu trabalho. Continue firme rumo ao seu objetivo. Agora, para finalizar, escreva um pouco sobre o seu sonho. Seus sentimentos, seus desejos. Divida conosco suas emoções.
-Eu agradeço demais o seu carinho e o seu apoio sempre!!! Mas, acima de tudo, é uma honra ter você como amiga!!! Sou um fã do seu trabalho, gosto muito da forma como você descreve os seus personagens e enredos!!!Admiro o seu espírito aventureiro!!! Na verdade, tenho muitos sonhos, alguns até um pouco difíceis de serem realizados, mas que sempre irei lutar por eles. Um desejo que carrego em meu coração é que o meio editorial brasileiro possa valorizar mais os artistas nacionais, nada contra os artistas estrangeiros, mas é que aqui em nosso país têm tanta gente boa e em todas as áreas artísticas e o que essas pessoas precisam é apenas uma oportunidade... E só quem pode fazer isso é as grandes editoras nacionais... ou os controladores do sistema... Espero um dia poder mostrar o meu trabalho para todas as pessoas que se interessarem e se eu puder, ajudarei os meus colegas autores a divulgarem os seus trabalhos. Agradeço por esta maravilhosa entrevista, desejo muito sucesso ao seu trabalho e que você alcance rapidamente o sucesso merecido e deixo um abraço fraterno a todos os seus leitores e que fazem parte deste blog maravilhoso!!!


( Marli: - Obrigada por aceitar participar, Júnior. Você é D+!!)


Vou mostrar para vocês a capa(com detalhes) de dois quadrinhos do Júnior, ele escreve e desenha:




Capa - Max Stronger - Nº1 - O mistério do castelo perdido - desenhada por ele.


Capa Lady Fênix Nº1 - O Rapto do rockeiro .





Gente, o Júnior é uma pessoa talentosa D+!!!
Ele merece nosso reconhecimento.
Beijocas para todos.
Obrigada, Marli Carmen.


Fonte:   Marli Carmen.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, Tiaggo, por divulgar o meu trabalho!!! Desejo tudo de bom para você!!!

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
“O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

Parabenizo e homenageio por meio deste o ESCRITOR JÚNIOR MENEZES e toda a equipe pelo lançamento do livro “A CIDADE DOS MARES”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

“A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO A TODOS!


PAULINHO Solução
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
pssolucao@hotmail.com
Salto/SP