CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 16 de março de 2013

Matéria da Carta Capital , sobre a Telexfree, pelo jornalista Luis Nassif foi retirado do ar

A VERDADE VENCE! VOA TELEXFREE!

Matéria da Carta Capital Caluniosa que levantou mentiras sobre a Telexfree, pelo jornalista Luis Nassif foi retirado do ar e por determinação judicial não poderá publicar mais sobre a empresa TELEXFREE sem que se tenham provas concretas da suposta fraude que denunciou!
O jornalista conseguiu que a mídia e os concorrentes da TELEXFREE queriam, publicaram falsas informações para que a empresa fosse questionada e as pessoas deixassem de investir. Mas o foco acabou se revertendo, além de deixar a TELEXFREE na mídia e fazendo mais pessoas conhecerem a empresa, fez também com que os PROCONS se manifestassem com os pareceres sobre a empresa que declararm que NADA CONSTA contra a TELEXFREE.Luis Nassif mais uma vez prestará esclarecimentos a justiça.
A única matéria coerente foi da G1, citando investigações do PROCON MT e PROCON ES o que é normal e já ocorreu com os PROCONS do AC e de PE e já foram encerradas.
A empresa começou em 2012 e movimentou em seu 1° ano mais de 300 milhões!
Além de pagar impostos corretamente ao Governo do Brasil confirma-se então a normalidade de haver uma averiguação dos Órgãos Públicos! O que acho excelente!
E mais, nossa economia brasileira vai crescer muito mais e grande parte desse crescimento será graças a Indústria do MMN ( Marketing Multi Nivel) , que representa 27% do Pib Americano hoje em dia. A cada 10 novos milionários nos EUAs 8 estão ligadas a uma Empresa de MMN.
Enfim, um Abraço as pessoas que torcem para o fim de uma empresa que já melhorou a vida de mais 700 mil pessoas no Brasil e que eleverá e muito nossa Economia e para aqueles que ainda não investiram, não tenham medo pois a verdade sempre aparece.

Segue para quem ainda não viu um vídeo informativo da TelexFree falando das investigações e das conclusões da SAE do Ministério da Fazenda!




Nenhum comentário: