Segundo a Marinha, ressaca deve continuar até esta quinta-feira (14).

As águas do mar invadiram as ruas mais próximas às praias das cidades de São Bento do Norte e Caiçara do Norte, no litoral do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (12). Segundo a Marinha do Brasil, a ressaca iniciada nesta terça segue até esta quinta (14). A ressaca se estende do litoral Norte potiguar até Fortaleza , no Ceará.
Em São Bento do Norte, as águas chegaram a invadir uma escola. Os funcionários tiraram móveis e eletrodomésticos para evitar prejuízos maiores. Um muro da escola chegou a cair. Já em Caiçara do Norte, até mesmo a igreja ficou parcialmente ilhada.
Além disso, as águas do mar espalharam o lixo que estavam nas calçadas pelas ruas da cidade. De acordo com Hugo Cacho, funcionários estavam fazendo a limpeza nas ruas de São Bento do Norte e Caiçara do Norte, que são cidades vizinhas.
Hugo Cacho lembrou que a população das duas cidades já estão preparadas para as ressacas que estão previstas para estas quarta e quinta-feiras. "Depois do susto d eontem, todos resolvemos nos precaver para evitar algo pior", concluiu.
Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário