CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 12 de janeiro de 2013

Prédio da Delegacia de Narcóticos de Natal é alvo de tiros

Delegacia, que fica no bairro das Rocas, foi atingida por vários tiros.
Polícia ainda não sabe quem são as pessoas que efetuaram os disparos.

Janelas e armários da Denarc foram atingidos pelos tiros (Foto: Fred Carvalho/G1)

O prédio da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) foi alvo de tiros na noite desta sexta-feira (11). Segundo informações repassadas pelo comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, ninguém ficou ferido na ação criminosa. A polícia ainda não sabe quem foram as pessoas que atiraram no prédio.

De acordo com o coronel Araújo, a ação se deu por volta das 23h. "Populares informaram à polícia que viram quando alguns homens pararam um Ecosport, desceram do veículo e efetuaram disparos. Em seguida, eles fugiram", relatou o oficial.

No mesmo prédio funciona a 2ª Delegacia de Polícia de Natal, que também foi alvejada. Foram encontrados cápsulas de calibre ponto 40 e 38 em frentes ao prédio. Os tiros atingiram armários, a fachada e banheiros das unidades.

Um agente que estava na delegacia ouviu os tiros, mas não teve como reagir à ação. Várias viaturas das Polícias Civil e Militar foram ao local após os tiros. Os policiais fizeram uma varredura pela área, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Pela manhã, os policiais notaram que o muro da Denarc amanheceu com uma pichação de uma facção criminosa paulista. O prédio não abriga presos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário: