CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alunos da Webster passam em teste de certificados da Universidade da Inglaterra

 Os testes de Inglês de universidades internacionais são hoje o diferencial mais importante para quem almeja uma vaga no disputado mercado de trabalho. Devido à banalização de certificados de cursos de idiomas de escolas brasileiras, onde o aluno muitas vezes só descobre que pagou gato por lebre no final do curso quando percebe que obteve o certificado, mas não consegue falar o idioma, algumas instituições como companhias aéreas e algumas empresas multinacionais não aceitam certificados de Inglês de escolas brasileiras e outras submetem seus candidatos a testes mesmo que possuam um certificado. Sabendo disso, algumas escolas de línguas, como é o nosso caso, incentivam seus alunos a obterem não somente os seus certificados, mas também os certificados de universidades internacionais ao fim do curso. Os certificados de universidades internacionais agregam maior valor e credibilidade a alguém que o obtém uma vez que para conseguir tal certificado, o aluno tem uma faculdade internacional isenta e neutra endossando seu conhecimento na língua, que não daria seu nome para alguém que não o merecesse.

PUBLICIDADE




Os certificados de Inglês mais respeitados no mundo são da Universidade de Cambridge na Inglaterra e Michigan nos Estados Unidos. A universidade de Cambridge e Michigan aplicam seus exames duas vezes ao ano em todo o mundo. Na Webster nossos professores tem o certificado da Universidade de Michigan, certificado indispensável para comprovar a fluência em nível de ensino e neste ano tivemos dois alunos (Mariana Alencar e Leonardo Moraes) que foram aprovados no certificado da Universidade de Cambridge e duas alunas (Carolina Gonçalves e Livia Maria) no certificado de proficiência da UFRN (Certificado específico para quem almeja o mestrado)

É muito importante para uma escola de idioma quando um aluno seu obtém tais certificados, pois se trata de outra instituição imparcial atestando a qualidade de seu ensino. Na Webster o nosso maior diferencial é a qualidade do ensino, por isso, além de conceder nosso certificado ao final do curso, incentivamos nossos alunos a testar seu nível de Inglês por estas universidades.

Romualdo César- Webster Idiomas


Nenhum comentário: