CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

JOVEM MATA HOMOSSEXUAL, É PRESO E DIZ QUE MATOU SEM A INTENÇÃO DE MATAR: VEJA FOTOS E VÍDEO



Francisco de Assis Câmara, 64 anos(vovozinha vitima)

Na foto policiais e no centro o acusado Italo Ramom, 19 anos
 Desvendado o crime contra Francisco de Assis Câmara (64), popularmente conhecido como “Vovozinha”, ocorrido na madrugada de ontem quarta - feira(2) em João Câmara/RN. O acusado identificado por Ítalo Ramom de 19 anos confessou o crime, porém alegou ter matado sem a intenção de matar. Segundo ele deu apenas uma chave no pescoço porque o encontrou embriagado, agressivo e o acusando de ladrão.
O acusando falou ainda que o mesmo tinha marcado um encontro com ele numa festa que não compareceu, daí ele resolveu ir até a casa dele para cumprir um programa sexual com a vítima, porém o encontrou embriagado xingando ele de ladrão.
Segundo Ítalo resolveu se defender das agressões o segurando pelo pescoço e que não sabia ter matado a vítima, que deixou o local do crime pensando que a vítima tinha apenas perdido a consciência, e que só no outro dia soube que "vovozinha" tinha sido encontrado morto.
Ítálo levou ainda um aparelho DVD e outros produtos em razão de uma dívida que vovozinha tinha com ele por falta de pagamento de programas anteriores. Falou ainda que a faca encontrada em cima da mesa não tem relação com o crime.




VEJA EM VÍDEO A VERSÃO DO ACUSADO



Fonte: focoelho

Um comentário:

ANNA MARIA disse...

LATROCÍNIO

O ato violento praticado, supostamente, pela pessoa de Ítalo Ramon (19), contra a vida do masculino Francisco de Assis Câmara (64), contém as características dos crimes de latrocínio, porque, além da tipificação contida no artigo 157, §3º (in fine) do Código Penal Brasileiro, está ainda previsto no rol taxativo dos crimes hediondos (artigo 1º, II, da lei nº 8.072 de 1990).