CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 24 de julho de 2012

Sítio Novo-RN: Jovem é morto durante tentativa de assalto na zona rural de Japi


, Morte, Rodrigo Rafael de Medeiros, POLICIA, SITIO NOVOO jovem sitionovense Rodrigo Rafael de Medeiros de 25 anos foi morto por volta das 17hs desta segunda-feira (23) na zona rural do município de Japi.
Segundo informações do soldado Glauber o fato aconteceu quando Rodrigo que estava na companhia de outro homem ainda não identificado tentou assaltar uma residência no Sitio Cabaço e acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo possivelmente efetuado pelo proprietário da casa.
A noticia sobre a morte de Rodrigo só chegou a Sitio Novo por volta das 21hs provocando uma grande movimentação na cidade.
Rodrigo, sempre morou em Sitio Novo, mas recentemente estava residindo na cidade vizinha de Tangará. Segundo um Tio de Rodrigo que é mototaxista, no início da tarde de ontem o jovem estava na companhia de mais dois homens na saída de Tangará para Sitio Novo quando acabou pegando uma carona com o próprio tio até Sitio Novo. Nessa visita a cidade o jovem pegou a moto do pai e retornou a Tangará de onde possivelmente partiu ao lado do outro homem que conseguiu fugir levando a moto. 




Giro/RN  




Japi: Para Mudar e Renovar: Italo 27.777
Publicidade

Nenhum comentário: