CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 19 de julho de 2012

Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico na PB




Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebaração da quarta-feira(18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja. Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas.

Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.

O cabo Freitas, da Polícia Militar, esteve no local e contou que, segundo as testemunhas que participavam do culto, o adolescente já entrou na igreja ferido. Ele tentava fugir de um rapaz que também entrou na igreja e continuou esfaqueando o adolescente.

Segundo o cabo Freitas, o último golpe atingiu o pescoço e a faca ficou cravada no corpo da vítima. O criminoso fugiu a pé após o homicídio e foi detido na madrugada de. O delegado Antônio Brayner, da Homicídios, disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isto poderia ter motivado o crime.


Font: Blog do Franco Anicley


Nenhum comentário: