CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 8 de julho de 2012

Fórum de Desenvolvimento marca reunião com reitora da UFRN para terça

reuniao_forumO Fórum para o Desenvolvimento do Trairi, formado por UFRN/FACISA/HUAB – UERN – IFRN – SINTE – IBGE – SME – SMS – PMSC – ACS – RADCOM – CMS – GEJA/IFRN – 7ª DIRED – V URSAP – HORAB – SINDSAUDE – MESC esteve reunido nesta semana para definir um encontro que acontecerá entre a sociedade civil organizada de Santa Cruz e a reitora da UFRN, Ângela Paiva.
O encontro com a reitora acontecerá no dia 12 deste mês, próxima terça-feira. Uma comitiva formada Prefeito de Santa Cruz, secretárias de saúde e educação, diretor da FACISA, dirigentes da 7 DIRED e V URSAP, diretores dos hospitais de Santa Cruz (HUAB e HORAB), presidentes dos sindicatos (educação, professores e rurais), IFRN, UERN, mandato do Deputado Tomba, Igreja Católica, Igreja Evangélica, participará do encontro.
Com a realização desta audiência com a reitora, a audiência pública que aconteceria em 16 de Julho em Santa Cruz foi adiada, pois a reitora estará em Brasília discutindo a expansão da UFRN no Ministério da Educação.


Fonte: edipo natan

Nenhum comentário: