CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 6 de maio de 2012

Padre Fábio Pinheiro assumirá Paróquia na próxima sexta-feira (11)


 
O Padre Fábio Pinheiro Bezerra, que já atua em Nísia Floresta como Vigário há quase dois anos, toma posse, oficialmente, na função de Administrador Paroquial, no dia 11 de maio. O ato de posse será realizado em Missa solene, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, ás 19 horas. Na oportunidade, o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha, visitará Nísia Floresta, pela primeira vez, após assumir a Arquidiocese de Natal, para oficializar a missão de Padre Fábio Pinheiro à frente da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.

“Será um grande desafio, para mim, essa missão tão sublime, mas conto com toda a paróquia para continuarmos a fazer o trabalho juntos. Toda a paróquia deve participar dessa celebração e acolher o nosso amado Dom Jaime, que virá, pela primeira vez, a Nísia Floresta como Arcebispo de Natal. Será um momento histórico para todos nós”, explica Pe. Fábio.

Fábio Pinheiro Bezerra é natural de Santa Cruz/RN, e inspirado pelo Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa, decidiu por seguir a vida sacerdotal, entrando no Seminário Menor de São Pedro no ano de 2001. No ano de 2009 foi ordenado Presbítero.

Com informações do Nísia Digital
Fonte:  http://wsantacruz.com.br/
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: