CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 20 de maio de 2012

FESTA: Aviões do Forró e Chiclete agitam este domingo em João Pessoa

Neste domingo acontece um grande evento musical na praia do Bessa. É o projeto Forró da Brahma, na sua primeira edição em João Pessoa, com apresentações de Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Forró da Xêta e Samba da Elite.  E quem quiser curtir os shows precisa se apressar. Os ingressos de pista já estão esgotados e restam algumas unidades para o Camarote e o Front Stage, aos preços de R$ 130,00 e R$ 80,00, respectivamente.





Os tickets podem ser adquiridos na loja Realce, Manaíra Shopping, e na banca Viña Del Mar, no Retão de Manaíra. Os organizadores esperam casa cheia e um público de cerca de 7 mil pessoas no evento.
A abertura dos portões está prevista para as 16 horas, quando Samba da Elite se apresenta no trio elétrico. Às 17 horas, Solange e Xande pousam mais uma vez em palcos paraibanos para mais um show incrível. E por onde Aviões do Forró passa, o sucesso é garantido. No repertório, as músicas mais executadas dos recentes trabalhos como: "Dá Beijinho que Passa", "Feito Capim", "Pare com Isso", "Pegadinha do Inglês".
Em seguida, é a vez do Chiclete com Banana. E os chicleteiros paraibanos já comemoram a chegada da banda baiana, uma das mais queridas e festejadas na Paraíba. Conhecidos por arrastarem uma multidão por onde passam, o Chiclete traz antigos e novos sucessos, como Meu Coração Voa" e "Chorarei Amor", do mais recente disco, lançado no final de 2011.
Para fechar a incrível noite de shows, é a vez dos paraibanos do Forró da Xêta. Felipe Lemos e Mel, nova vocalista da banda, desfilam grandes sucessos do forró.
  Janildo 


 Redação Guia com ClickPB

------------------------------------------------------------------------------------------
 -----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: