CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 5 de maio de 2012

Blogueiro tem casa incendiada no interior do RN


Lendo o Blog O Quinzenal, de São José de Campestre, vi uma notícia que chamou atenção. O editor do Blog “Diario Caiçarense”, Alfeu D’ágata Júnior, teve sua casa arrombada e incendiada, na noite de terça-feira (02), na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos.
As informações repassadas dão conta que entre as 17:30 e 18:00 horas, criminosos arrombaram a residência do blogueiro e em seguida atearam fogo em um cômodo da casa onde ficava seu escritório, queimando seus pertences pessoais.
Os criminosos ainda subtraíram um Notebook, uma Câmera Fotográfica e vários arquivos que eram instrumentos utilizados na redação do blog. Por felicidade, os danos foram só materiais, isso, por que no momento do atentado, o blogueiro Alfeu, havia saído com seus familiares. As informações são que o atentando pode ter motivação política.

DO BW: Essa situação é de causar revolta a muitos blogueiros. Esse tipo de prática que tenta amordaçar a imprensa e a sociedade deve ser repudiada e combatida. Como não podemos esperar nada dos organismos de combate a criminalidade, cabe a sociedade ficar atenta a quais figuras desprezíveis financiam esse tipo de prática contra os profissionais da comunicação.
Temos como exemplo o grande F. Gomes e muitos outros jornalistas, blogueiros e radialistas que sofrem com a eterna castração do direito de liberdade de expressão e imprensa, ainda muito praticado no nosso Brasil e RN, em muitas vezes travestido de bom moço e salvador da pátria.
Fonte:  http://wsantacruz.com.br/
---------------------------------------------------------------------------
Publicidade


Nenhum comentário: