CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 21 de julho de 2021

Tô Na Lente: CLEUDIA BEZERRA PACHECO


CLEUDIA BEZERRA PACHECO
O que existe dentro de mim hoje é um misto profundo de emoções. Uma mescla turbinada de sensações e recordações. Lembro-me do dia em que pisei em Boa Hora para iniciar a ideia de um Museu. Recordo-me das dificuldades que enfrentei. Mas quando olho para trás vejo o quanto já andei e, digo a vocês: tenho muito orgulho de tudo que foi construído. A cultura eu doei a minha vida, a preservação da memória de meus pais e da minha região eu entreguei tudo que eu tinha. E hoje, ver o Museu recebendo um prêmio de uma fundação tão importante, vendo o Museu ser reconhecido pelo MEC, me deixa, sem dúvida alguma, emocionada.

Essa emoção que não tem nome e nem sobrenome, mas que representa uma vida inteira. Valeu a pena, está valendo, para melhor dizer. Sei que muito já andei, sei que muito já fiz, mas posso afirmar a vocês, ainda vamos fazer muito mais porque sabemos fazer e nossa terra merece.

A fundação Joaquim Nabuco e ao MEC o meu MUITO OBRIGADA. Fico agradecida porque sei do respeito dessas instituições! Mas, principalmente, obrigada a você que visita o Museu, você que nos ajuda a divulgar… Você que me lê neste momento é a razão da nossa existência!





VISITAS GUIADAS:
Quintas, Sextas, Sábados e Domingos – das 9hrs às 17hrs.


Agendamento de grupos: (84) 9 9982 3518

Nenhum comentário: