CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de Santa Cruz-RN sofre tentativa de homicídio

O candidato a prefeito de Santa Cruz-RN e atual vereador pelo Progressistas, Gean Paraibano, foi vítima de um atentado na noite desta terça-feira (10), quando retornava para a sua residência. Segundo relatos, seis tiros atingiram a lateral de seu veículo e perfuraram o banco do motorista. O candidato não foi atingido.

Acompanhado pelo advogado e assessores, Gean esteve na manhã de hoje (11) na delegacia de Santa Cruz, onde prestou o Boletim de Ocorrência. “Ouvi o barulho e senti o calor das balas. Achei até que tinha sido atingido no momento em que eles foram embora”, disse Gean, visivelmente abalado após o atentado. 

Por ter porte de arma, ele conseguiu sair do carro e revidar, atirando contra os agressores. “Meu pensamento logo depois foi ‘o que foi que eu fiz?’ Acho que nada, a ponto de uma pessoa querer me matar. Vieram me executar. Espero que o Poder Judiciário de Santa Cruz acorde, porque não acredito que isso esteja acontecendo. Eu na rua, sem fazer nada de errado, não discutindo com ninguém, nada de agressão, para virem tirar a minha vida. Acho que o fim da política de Santa Cruz chegou”, declarou revoltado. Fonte: Portal Grande Ponto Continue lendo...




Nenhum comentário: