CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Cantora Khrystal é assaltada com a família na calçada de casa em Natal

Cantora foi alvo de bandidos nesta terça-feira (19) em Natal (Foto: Diego Marcel)
Dois homens armados chegaram em uma moto e renderam a artista e sua família. Celulares, carteiras e tablet foram roubados.

A cantora potiguar Khrystal foi vítima de assalto na tarde desta terça-feira (19), enquanto conversava com a família na calçada de sua casa, no bairro Barro Vermelho, em Natal.

De acordo com publicação feita através de um rede social, Khrystal contou que por volta das 16h, dois homens armados chegaram em uma moto vermelha e pararam em frente à sua casa. Em seguida, os bandidos fizeram todos que estavam na calçada (filha, duas irmãs, cunhado e dois sobrinhos) entrarem na residência.

Ainda segundo a artista, todas as vítimas ficaram deitadas no chão da sala, enquanto um dos criminosos recolhia diversos objetos, como celulares, carteiras e tablet. "Graças a Deus, ninguém reagiu e não sei como, deixaram minha TV e meu computador, de onde teclo essas tristes linhas", disse ela.

Além disso, a cantora fez um desabafo com relação à segurança do Rio Grande do Norte. "Policiais em greve, bandidos fazendo a festa e a gente cada vez mais preso, revoltado e humilhado dentro de casa", finalizou.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da artista, mas as ligações não foram atendidas. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

Nenhum comentário: