CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 4 de março de 2017

Santa Cruz/RN: Com recursos próprios, Prefeitura amplia sua frota ao adquirir seis novos veículos

 
Buscando sempre melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Prefeitura de Santa Cruz acaba de ampliar a sua frota ao adquirir seis novos veículos, dois carros e quatro motocicletas. Os novos veículos serão utilizados em serviços desenvolvidos por quatro secretarias municipais (Educação, Saúde, Transportes e Obras Públicas e Agricultura). Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, num investimento que supera os R$ 100 mil (cem mil reais).

São dois carros, tipo Gol Trendline 1.0, um para a Educação e outro para Saúde. Três motocicletas Honda Pop 110 cilindradas que serão destinadas à Secretaria de Transportes e Obras Públicas e outra motocicleta, uma Honda Fan 125 cilindradas, que ficará a disposição da Secretaria de Agricultura.

A ampliação da frota de veículos facilita o deslocamento de profissionais no desenvolvimento de suas inúmeras tarefas. Todos os veículos recém-adquiridos já chegaram à Santa Cruz e, a partir da próxima semana, já estarão sendo utilizados.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos
 
 

Nenhum comentário: