CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 15 de março de 2017

Australiana sofre queimaduras no rosto após explosão de fones de ouvido

Uma australiana teve o rosto queimado e o cabelo chamuscado após seus fones de ouvido com bateria terem explodido durante um voo de Pequim para Melbourne no final de fevereiro. Enquanto dormia, a mulher se assustou quando de repente os fones queimaram sua pele. Ela jogou seus fones de ouvido no chão e os comissários de bordo apagaram as chamas. As informações são do jornal britânico "The Guardian".

"Eles queimavam em pequenas chamas", contou a australiana, segundo o escritório de segurança de transporte do país (Australian Transport Safety Bureau), em nota divulgada nesta quarta-feira. "À medida que tentava pisar nos fones para apagar as chamas, os comissários de bordo já estavam lá com um balde de água para derramar sobre eles", contou.

O incidente ocorreu com apenas duas horas de voo e, de acordo com os relatos ao jornal britânico, os passageiros tiveram que lidar com fumaça e cheiro de plástico derretido e cabelos queimados pelo resto da viagem. "As pessoas estavam tossindo e sufocando todo o caminho de volta para casa", disse um passageiro na declaração da ATSB.

O escritório de segurança informou que o fogo deve ter começado nas baterias e recomendou que os passageiros as levem na bagagem de mão. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
PIZZARIA NOVA REI DA PIZZA: A cada mordida um novo sabor

Nenhum comentário: