CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 23 de março de 2017

Fenômeno na internet, Whindersson apresenta novo show em Natal

Whindersson Nunes volta a Natal para apresentar novo show (Foto: Divulgação)
Youtuber traz stand up "Proparoxítona" para a capital potiguar, nesta sexta. Sucesso de público e crítica, comediante se apresenta na Arena das Dunas.

Fenômeno do Youtube, com 18 milhões de seguidores, Whindersson Nunes está de volta a Natal para apresentar o seu mais novo show, "Proparoxítona". O show será realizado nesta sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas. Os últimos ingressos estão sendo vendidos pela internet, na loja Oticalli (Midway Mall) e na sede da Viva Entretenimento, no Shoppig Cidade Jardim.

"Proparoxítona" sempre foi uma palavra que Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso. A expressão se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs que passaram a se expressar dessa forma quando seus vídeos ou publicações são muitos boas. No novo show, o comediante não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo de barriga doendo de tanto rir.

Whindersson Nunes é um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica. Em todas as cidades que se apresentou, os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

A trajetória de sucesso do menino nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, começou quando tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso superou as expectativas e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, e partiu para os palcos com um stand up comedy tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal no Youtube conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

"Proparoxítona", com Whindersson Nunes
Data: Sexta, 24 de março de 2017
Horário: 21h
Local: Arena das Dunas
Ingressos: Oticalli (Midway Mall), Viva Entretenimento ou através do site www.bilheteriadigital.com.
 
 
 
Publicidade>>>
 
Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Nenhum comentário: