CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 5 de março de 2017

Plano de Ordenamento da Orla de Ponta Negra será apresentado nesta segunda

A Prefeitura do Natal, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), vai realizar uma entrevista coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (06), às 11h, no Auditório da Semurb, para apresentar o Plano de Ordenamento, Gestão e Fiscalização Integrada da Orla de Ponta Negra, cuja implantação será iniciada na terça-feira (07).

O plano é resultante de uma decisão judicial da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal e vai delimitar as áreas da praia de forma sustentável, estabelecendo, por exemplo, normas gerais e especiais relativas à localização, funcionamento e posturas aplicadas a todas as atividades desenvolvidas no local. Impedindo a prática das atividades potencialmente poluidoras e a utilização indevida dos espaços de uso comum do povo. O objetivo é melhorar a qualidade ambiental, paisagística e as condições de uso da praia de Ponta Negra para a população em geral e turistas.

A ação será coordenada pela Semurb e integrada pelas Secretarias de Serviços Urbanos (Semsur), de Saúde (SMS) com a Vigilância Sanitária, de Mobilidade (STTU) e de Defesa Social (Semdes) com a Guarda Municipal, além de contar com apoio das Secretarias de Assistência Social (Semtas), Turismo (Setur), Cultura (Secult), Serviços Urbanos (Urbana), Procon Municipal e da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semov). 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Strella Presente: Venha conhecer a nova coleção da @courocafe

Nenhum comentário: