CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 9 de março de 2017

FACISA RECEBE NESTA QUINTA FEIRA (09), SHOW DO CANTOR E COMPOSITOR POTIGUAR ESSO ALENCAR.


Um dos ícones da musica autoral do Estado do Rio Grande do Norte o cantor/compositor Esso faz agora em março uma turnê pelo estado com o objetivo de plantar a ideia de uma circulação musical da produção autoral potiguar, alcançando um público além da capital.


Batizado de C.I.M.A. – Circuito Itinerante de Música Autoral, o projeto é abrir um maior intercâmbio entre os músicos do estado, atingindo também produtores e demais profissionais da área, apostando num formato mais autônomo de aproximação do público estadual com seus artistas, via processos coletivos que engajam, dinamizam e socializam através das redes de compartilhamentos e também das apresentações presenciais.
Tomando como mote a poesia e a celebração do Dia Nacional da Poesia em março, o artista adotou o mês para viajar com a turnê do concerto-recital ‘Alma de Poeta’, homônimo do seu disco dedicado à poesia, e pega a estrada para se apresentar em Santa Cruz no dia 09, às 19h30, no Auditório da FACISA. A entrada será distribuída gratuitamente com uma hora de antecedência, no local. A viagem vai promover também a campanha de financiamento colaborativo da gravação de seu terceiro trabalho em estúdio, o CD Várzea da Caatinga, previsto para sair no segundo semestre. A campanha será lançada em pocket-show no Espaço Cultural MAPA (Midway Mall) no dia 07 às 19h e complementada em Natal com uma apresentação na tarde do dia 08 no auditório da biblioteca pública da Zona Norte.
 
Fonte:https://blogdorobsonsantos28.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: