CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Suspeitas de esquartejar e queimar idoso, mãe e filha são encontradas

Segundo a PM, mulheres carregam partes do corpo do idoso (Foto: Divulgação/PM)
Mulheres foram localizadas em Mossoró, RN, na manhã desta quarta (14).
Crime aconteceu em Apodi, no último sábado (10).

Mãe e filha, suspeitas de matar, esquartejar e queimar um idoso de 71 anos, foram localizadas na manhã desta quarta-feira (14) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Elas aparecem em um vídeo divulgado pela Polícia Militar saindo da casa da vítima carregando uma sacola. O crime aconteceu em Apodi, cidade da mesma região. Augusto Fernandes de Freitas desapareceu na última sexta (9), e o corpo dele encontrado nesta terça (13).

De acordo com o delegado Renato Oliveira, de Apodi, as mulheres foram levadas para a Delegacia Regional de Apodi para serem ouvidas.

Segundo a Polícia Civil, um outro homem foi preso, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. De acordo com Denis Carvalho, da Delegacia Regional de Mossoró. “Elas estavam em fuga, mas realizamos diligências e conseguimos chegar até elas”, explicou.

Segundo o delegado Renato Oliveira, de Apodi, as suspeitas estavam em uma praça que funciona como ponto de espera para táxis e ônibus. "Quando os agentes chegaram, elas estavam prestes a pegar um táxi", relatou o delegado. Ainda segundo Oliveira, a polícia conseguiu chegar até a dupla através de denúncias da população. "Desde sábado recebemos centenas de denúncias", contou.

Os policiais confirmaram a informação de que elas estavam em uma residência próximo ao local onde foram pegas. “Quando chegamos lá, elas não estavam, mas seguimos em operação e chegamos até o ponto de táxi”, disse.
 
 
 
Publicidade>>>
 
Venha conferir as novidades

Nenhum comentário: