CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 24 de dezembro de 2016

Verdade sobre repórter que acusou Vin Diesel de assédio é revelada e choca a todos

Youtuber falou que ator a assediou, mas já apareceu em imagens desconcertantes com famosos.
Toda a notícia pode ter dois ou mais lados. Isso é a máxima do velho e bom jornalismo. No entanto, a imprensa acabou dando o maior estardalhaço a um suposto assédio sexual cometido pelo ator Vin Diesel à uma repórter brasileira que o entrevistava.
A moça, de vinte e oito anos, identificada como Carol Moreira, após a entrevista, gravou um vídeo em que disse ter se sentido desconfortável com a situação. Segundo ela, Vin Diesel teria exagerado na forma que agiu com ela. A entrevista, que gerou toda a polêmica, foi publicada editada no Youtube. Ela mostra a celebridade fazendo galanteios por pelo menos três vezes à Carol.
Vin diz na conversa que mal consegue olha para a entrevistadora, pois ela era muito bonita. Ele também chega a chamá-la para sair. Segundo Carol, ela não interrompeu o ator, pois sabia que aquela conversa era importante para seu canal no youtube. O problema é que na internet tudo se acha. A youtuber chegou a publicar uma foto com Diesel dando um beijo em seu pescoço. O registro foi feito após a gravação. A mesma em que ela disse ter se sentido muito incomodada. A foto mostra Moreira rindo, como se estivesse muito feliz com a situação. Outra imagem, feita em um evento, exibe a loira parecendo adorar ver outro ator rebolar. Ela também senta em seu colo. As fotos foram dispostas pelos fãs do astro de 'Velozes e Furiosos', que acharam bastante injusto o fato da garota estar acusando o astro americano de tamanho crime.

Não é a primeira vez que esse tipo de acusação é feita a um artista. Em 2016, outro famoso passou pelo menos. Ao conversar com uma repórter do IG, MC Biel acabou exagerando na forma em que deu respostas e a entrevista acabou dias depois em uma delegacia. Mesmo tendo um áudio em que mostrava Biel falando coisas sexuais para ela, a jornalista acabou sendo demitida do portal de notícias. Ela fez um acordo com o cantor e tenta esquecer o caso que a fez ficar famosa em todo o Brasil, mas também receber as mais diversas críticas, sendo acusada de aproveitadora da situação.
Fonte>>> 

Publicidade>>>

BLOCO OS LARGADOS 10 ANOS DE TRADIÇÃO

Nenhum comentário: