CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Conheça a aldeia onde muitos homens bebem e banham-se com xixi de vaca para melhorar a saúde

Um estranho hábito vindo dos homens de uma aldeia indígena, Udaipur, na Índia, vem chamando a atenção do resto do mundo. Eles banham-se em urina de vaca para curar a acne – não, você não leu errado.

Na cultura Hindu, a vaca é um animal sagrado, e muitos de seus seguidores acreditam que qualquer subproduto vindo do animal tem propriedades curativas. É por isso que muitos caras em Udaipur acreditam nos benefícios da urina, não apenas para se livrar das espinhas, mas também eliminar todos os problemas de saúde, de acordo com uma reportagem do The DailyMail.

Rotina diferenciada
Um homem, Hemant Paliwal, bebe um copo quente de urina de vaca todos os dias durante os últimos 4 anos, e regularmente toma banhos de xixi com seus amigos."Eu estava sofrendo de doenças pulmonares agudas e iria pegar uma tosse e resfriado regularmente", disse ele. "Eu mesmo tive acne e espinhas na minha pele, mas uma vez que comecei a aplicar a urina e meu rosto ficou limpo em apenas uma semana. Desde então, não houve um único dia que eu não tivesse bebido a urina de vaca." Independente de suas crenças, todo mundo precisa de um bom café de manhã.


Outro cara, Yogesh Paliwal - não está claro se eles estão relacionados, ou se todos em Udaipur tem o mesmo sobrenome - , disse ao Daily Mail que as mulheres na aldeia também querem usufruir desses poderes que a urina de vaca pode fornecer, mas que isso não é algo aceito na sociedade, limitando o "sexo frágil". "Muitas meninas na aldeia querem curar sua acne com urina, mas eles não vão admitir isso", disse Yogesh.

Problemas com acne
Acredite ou não, de acordo com um estudo da Universidade de Alabama em Birmingham, mais de 40 por cento dos homens ainda sofrem com a acne - isso na fase adulta, não na adolescência. Se o seu caso é superficial, um tratamento tópico pode ser suficiente para melhorar a região: uma boa higiene, lavando duas vezes por dia os locais com o grande índice, para limitar as bactérias da acne. Medicamentos que contenham enxofre, ácido salicílico, ácido lático, resorcinol e peróxido de benzoíla são vendidos se prescrição médica e prometem melhora. Mas lembre-se sempre de procurar um especialista antes de começar uma nova rotina. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis

Nenhum comentário: