MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Operação conjunta prende quadrilha suspeita de homicídios no RN

Uma operação conjunta entre Polícias Civil e Militar, denominada de Boldness, culminou com as prisões, nesta quinta-feira (29), de cinco pessoas suspeitas de prática de homicídio no Rio Grande do Norte, além de mais uma que estava de posse de armas e drogas.

Os detidos são investigados pela prática de seis homicídios, dentre os quais: o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de 15 tiros; o de Francisco Moneilson Dantas Coelho, ocorrido em 12/11/16; Marcílio Carlos de Medeiros, ocorrido em 03/12/16; e Fracisco de Assis Gomes dos Santos, ocorrido em 22/12/16. Eles também são investigados por tentativa de homicídio contra José Carlos do Nascimento e William José de Lima. Os crimes aconteceram em São Paulo do Potengi.

Foram presos: Renato da Silva Medeiros, 26 anos; José Erick Dantas Vale, 29 anos; Elomar Tomaz Júnior, 28 anos; Alison Cosme, 24 anos; Diego Silvano da Silva, 25 anos; Edivan Silva de Araújo;Valdenilson da Silva Quirino, 21 anos; e Raine Carla da Silva Medeiros, 19 anos.

O grupo Raiane, Edivan, Alison e Elomar foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Na casa de Diego, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada, que foi roubado de um vigilante em São Paulo do Potengi, além de 50 munições calibre 38, 25 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, R$ 821,00 reais fracionados. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
THAMARA ALVES CENTRO DE BELEZA
Postar um comentário