CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Carro de TV é apreendido e taxista preso pela Lei Seca durante o Carnatal

(Foto: PM/Divulgação)
Blitz da Lei Seca foi feita na madrugada desta sexta (2) do entorno da Arena das Dunas, onde acontece o Carnatal 
 
Fiscalização foi feita nesta madrugada no entorno da Arena das Dunas.
Ao todo, 7 pessoas foram presas por embriaguez e 23 habilitações retidas.

O motorista de uma emissora de televisão se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve a habilitação retida durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (2) no entorno da Arena das Dunas, onde acontece o Carnatal – micareta que há 26 anos agita a capital potiguar. Com o licenciamento atrasado, o veículo foi removido ao pátio do Detran. Além deste caso, um taxista foi preso por embriaguez ao volante. As informações foram confirmadas pelo comando da Operação Lei Seca no estado.

Ao todo, segundo o capitão da PM Isaac Paiva, sete pessoas foram presas por estarem dirigindo sob efeito de álcool e 23 carteiras de motorista apreendidas. Incluindo o da emissora de TV, Três carros foram guinchados. “Foram realizados 848 testes de etilômetro e lavrados 14 autos de infrações diversas”, complementou.

“O carro da imprensa estava caracterizado, foi abordado e o motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele vinha com toda a equipe de trabalho. Como o veículo não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio do Detran. Já o taxista foi preso enquanto trabalhava em seu táxi. Por ter feito o teste do etilômetro e constatado 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ele foi levado para a delegacia, onde terá que pagar fiança para responder o processo criminal em liberdade. Além disso, ele foi multado pela Lei Seca”, relatou o capitão.

Desde o dia 1º de novembro ficou mais caro dirigir sob efeito de álcool. Agora, a multa custa R$ 2.934,70. A punição também vale para quem se nega a soprar o bafômetro.
 
 
 
Publicidade>>>
 
DROGARIA SANTA RITA

Nenhum comentário: