MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 3 de dezembro de 2016

Atraso não tira brilho da 2ª noite do Carnatal; Claudia Leitte rouba cena

(Foto: Augusto Gomes/G1)
Sexta-feira de Carnatal teve atraso devido a problema em trio elétrico 
 
Cantora baiana exibe bela forma em seu 15º ano na micareta potiguar.
Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana e Banda Eva fecham a noite.

A segunda noite do Carnatal 2016 teve a alegria de quatro blocos no corredor da folia, mas os foliões precisaram de uma dose extra de paciência. O trio elétrico do Vumbora!, puxado pelo cantor Bell Marques, quebrou antes da primeira volta no corredor da folia e atrasou a programação dos blocos. "É a primeira vez que isto acontece comigo em 36 anos puxando trio elétrico. Vamos dar uma parada aqui, peço a compreensão de vocês e daqui a pouco a gente volta", falou. O conserto durou cerca de uma hora.

Durante o trajeto, a dupla Rafa e Pipo Marques, que são filhos de Bell, também se apresentou em cima do trio. Apesar do desgaste, Bell não perdeu a simpatia com o público. "Foram sete horas de percurso e vocês foram maravilhosos. Batemos um recorde no Carnatal", disse Bell aos foliões do bloco Vumbora!.
 
Trio elétrico do Vumbora! quebrou antes da primeira volta no corredor da folia
(Foto: Augusto Gomes/G1)
Com o problema mecânico do trio de Bell, o bloco Largadinho, de Claudia Leitte, precisou pegar o sentido inverso do percurso para entrar no corredor da folia, já depois das 22h - um atraso de três horas em relação à previsão inicial. O bloco Me Abraça, do cantor Durval Lelys, que estava logo atrás do Vumbora!, ficou estacionado próximo à Arena das Dunas. O Swingaê, liderado pelo cantor Léo Santana, foi o último bloco desta sexta-feira.

Outro velho conhecido da axé music, o "dinossauro" Durval Lelys subiu ao trio e abraçou os foliões no bloco Me Abraça. Canções como "Quebra Aê", "Vale Night" e "Ti pan pan" transformaram a festa em um verdadeiro "Reino da Folia". O "Durvalino", que vai comemorar 59 anos no dia 6 de dezembro, foi festejado pelos fãs, que cantaram os parabéns antecipadamente durante o percurso do bloco.
 
Com aniversário na próxima terça, Durval Lelys recebeu os parabéns dos foliões
(Foto: Augusto Gomes/G1)
A cantora Claudia Leitte comemorou 15 anos de Carnatal e ganhou um bolo temático dos fãs no camarim, além de um bandeirão estendido durante a passagem pelo corredor da folia. "Nunca vou esquecer a primeira vez que subi no trio aqui. Vocês não imaginam o quanto o Carnatal é importante para mim", contou a cantora. A baiana trouxe os grandes sucessos da carreira, composta por nove álbuns desde o início do projeto solo. Os hits "Extravasa", "Matimba" e "Dekolê" foram os festejados pela jurada do The Voice Brasil. Com um vestido laranja, esbanjou sensualidade com as pernas à mostra e as danças ousadas. Por conta do atraso na programação, a cantora precisou estender o repertório, se jogando no funk e forró.
 
Claudia Leitte comemorou 15 anos de Carnatal e ganhou um bolo dos fãs
(Foto: Augusto Gomes/G1)
O cantor Léo Santana foi a última atração do corredor da folia, puxando o Swingaê. Com o repertório do trabalho intitulado "Baile da Santinha", o vocalista enlouqueceu os fãs com os hits "Um tal de toma", "Deboche" e "Abana", que foi sucesso na edição 2015 do Carnatal. Assim como fez na quinta-feira, quando cantou em um camarote temático, Léo apostou na mistura de ritmos e mostrou que está antenado com os sucessos do sertanejo, forró e funk.
 
 Léo Santana cantou os sucessos do "Baile da Santinha" no Carnatal 2016
(Foto: Divulgação/Carnatal)
Em um camarote particular, a dupla Rafa e Pipo Marques mostrou um perfil eclético e sacudiu os foliões. Os baianos foram prestigiados por alguns famosos, como os ex-BBBs potiguares Cacau e Alan, além de Renan e Daniel. No palco, músicas como "Se não puder voar", "Se você fosse um peixinho" e a mais recente "Tô de boaça", gravada no primeiro DVD da dupla, que contou com a participação de Wesley Safadão.

"Nós estamos lançando nessa semana a nova música 'Tô de Boaça', que teve a participação do nosso amigo Wesley Safadão no DVD. A música é um pipoco e vamos aguardar, porque ela vai vir com tudo no carnaval", contou Rafa. "Nos apresentamos hoje (sexta-feira), mas vamos cantar amanhã (sábado) com nosso pai e no domingo vamos nos encontrar com o Safadão, que é nosso amigo. Vamos para o trio dele", revelou Pipo, ao contar sobre a parceria com o fenômeno do forró, que se apresenta no domingo de Carnatal, no bloco Vai Safadão.
 
 Rafa e Pipo Marques cantaram no trio e depois em um camarote temático
(Foto: Augusto Gomes/G1)
Na Arena Carnatal, a animação da noite teve a presença da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni. À frente do grupo baiano desde 2013, o cantor agitou o público e consagrou o encerramento da sexta-feira. Os foliões cantaram os grandes sucessos da banda, como "Vem, meu amor", "De ladinho" e "Pequena Eva", que tomou o vocalista de emoção em palco.
 
Ex-BBB's Alan, Cacau, Daniel e Renan estiveram na sexta de Carnatal
(Foto: Jocaff Souza/G1)
 
 
 
Publicidade>>>
 
 
Postar um comentário