CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeita Fernanda segue inaugurando obras e entregou à população nesta quinta (02) a pavimentação da Rua Rosa de Alencar e dois novos veículos

A Prefeita Fernanda Costa inaugurou na noite desta quinta-feira (02) os serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação da Rua Rosa de Alencar, no bairro Paraíso, e entregou à população dois novos veículos que ampliam a frota municipal.

Com meio quilômetro de extensão de pavimentação, a obra da Rua Rosa Alencar utilizou recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, na ordem de R$ 300 mil (trezentos mil reais). A obra inaugurada atende a um antigo sonho dos moradores, que agora poderão usufruir dos benefícios de uma rua com esgoto e pavimentação.

Já os dois veículos adquiridos e entregues são dos modelos “Saveiro” e “Doblô”, juntos custaram R$ 115 mil (cento de quinze mil reais). Um será utilizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas e outro pela Secretaria Municipal de Saúde.

A solenidade desta quinta-feira (02) contou com as presenças, além da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, dos vereadores Raimundo Fernandes, Monik Melo, Acrísio Júnior e Tarcisio Reinaldo, do reverendo Pe. Marcondes, secretários e colaboradores da administração municipal e de dezenas de moradores, felizes pela importante obra que lhe foi entregue pela Gestão Municipal. 
 


Fotos: Marcela Ravena

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
 

Nenhum comentário: