CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 19 de junho de 2016

Padre Fábio de Melo esclarece boatos de seu casamento

Pelo visto, o Padre Fábio de Melo é a mais nova personalidade a ver seu nome envolvido em boatos e especulações. Por meio do Twitter e do Snapchat, o religioso fez questão de deixar claro que são falsas as notícias de que estaria deixando a Igreja Católica para iniciar a função de pastor na Igreja Metodista, depois de ter se apaixonado por uma mulher.

De acordo com os textos que têm circulado, principalmente na internet, ele teria falado sobre o assunto durante um sermão, no último domingo (12), explicando, entre outras coisas, que estava abandonando a batina para se casar, antes de ser super aplaudido por vários fiéis.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. (…) Os fanfarrões me tornaram pastor metodista e, de quebra, me arrumaram esposa. (…) O print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”, escreveu o Padre Fábio, para responder, com seu conhecido bom humor, vários de seus seguidores que perguntaram sobre o tal assunto. 
 




Nenhum comentário: