CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova atração turística de Natal, letreiro de concreto é inaugurado

(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Primeiro monumento foi instalado na Praça da Jangada, em Areia Preta 
Praia de Areia Preta recebeu o monumento nesta segunda-feira (6).
Ponta Negra e Redinha também serão contempladas.

A Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), inaugurou nesta segunda-feira (6) o primeiro letreiro de concreto com o nome da cidade, localizado em Areia Preta, na Praça da Jangada, na Zona Leste.

Serão três letreiros ao todo. Os outros dois serão inaugurados nos próximos meses nas praias de Ponta Negra (Zona Sul) e Redinha (Zona Norte). “É uma obra importante para o turismo e vai valorizar a nossa orla”, ressaltou o prefeito Carlos Eduardo (PDT).

Cada letreiro tem 1,70 metro de altura. O acabamento da estrutura foi feito com uma pintura especial realizada pelo artista plástico Flávio Freitas. Todas as noites, os letreiros irão receber uma iluminação especial com LED. Os novos monumentos turísticos são fruto de uma parceria entre Semsur, Setur e Funcarte.

Letreiros são atrativos em outras cidades que também têm o turismo como forte âncora econômica, como Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Maceió e Recife. Fora do Brasil, letreiros também fazem sucesso em cidades como Amsterdã, Cancún, Aruba e Montevidéu.

Fonte>>>



Nenhum comentário: