CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 15 de junho de 2016

Nesta quinta (16), servidores farão protesto em Natal pelo Dia Nacional de Luta



Ato público unificado acontece a partir das 09h, em frente à sede do INSS, na Rua Apodi. Protesto convocado pela CSP-Conlutas marca o Dia Nacional de Luta pelo Fora Temer, contra a reforma da Previdência e em defesa dos direitos dos trabalhadores. A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) apoia a mobilização e participará do protesto.


O dia 16 de junho foi escolhido como Dia Nacional de Luta contra os planos de ajuste fiscal, as privatizações e as contrarreformas trabalhista e da previdência. Neste dia, a central sindical e popular CSP-Conlutas e outras entidades estarão realizando atos em todo o País, e participando de uma grande manifestação em Brasília, convocada por servidores públicos federais, profissionais da educação e estudantes.


Em Natal, o ato público será realizado em frente à sede do INSS, na Rua Apodi, no Tirol, denunciando a proposta do governo Temer de enviar uma nova reforma da Previdência ao Congresso, aumentando a idade mínima para aposentadoria de homens e mulheres. A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) apoia a mobilização e participará do protesto. “O governo Temer está dando continuidade aos ataques que Dilma começou contra os direitos dos trabalhadores. É privatização, destruição dos serviços públicos e reforma da previdência, além da escandalosa corrupção. Por isso defendemos fora Temer, fora todos eles e convocação de eleições gerais com novas regras.”, defende a professora.

Também haverá um ato público em Mossoró, no mesmo dia, no Hospital Tarcísio Maia.

A CSP-Conlutas participará exigindo o Fora Temer, todos os corruptos e os reacionários do Congresso, a construção da Greve Geral contra os ajustes e por um governo dos trabalhadores, sem patrões. A central também vai incorporar às mobilizações a luta contra o machismo, a opressão e contra a homofobia, lembrando o assassinato das 49 pessoas no ataque ocorrido numa boate LGBT, em Orlando (EUA).

Nenhum comentário: