CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 9 de junho de 2016

Homem transgênero tem pênis construído a partir de tecido do antebraço

Jay Murray não se identificava com seu gênero desde os cinco anos imagem: Arquivo Pessoal.
Depois de ter um pênis construído a partir do tecido do antebraço, o transexual Jay Murray, 41, de Bournemouth, na Inglaterra, brinca que perdeu a virgindade duas vezes. A informação é do periódico britânico “Daily Mail”.

Jay nasceu menina, mas sempre soube que era diferente das colegas. “Não me identificava com o corpo com o qual nasci desde os cinco anos. Achava que era um menino”, falou. Ainda que os pais o apoiassem, ele lembra que nem sempre foi fácil.“Quando tinha oito anos, minha mãe mandava vestir uma camiseta, sendo que queria andar como os garotos, sem camisa. Não entendia porque não podia."

Aos 19 anos, Murray engatou um relacionamento com um menino e ele recomendou que assistisse a um documentário sobre transgêneros. Após assistir ao programa, ele percebeu que poderia ser trans, mas foi só aos 33 que fez a transição. “Pensei que poderia trans, mas me escondi no armário. Aos 22, achei que era lésbica e namorei algumas mulheres. Gostava do sexo feminino, então, achava que podia me definir assim, mas sentia que ainda tinha algo errado.”

Aos 28, ele consultou um clínico que o encaminhou para um psicoterapeuta para conversar sobre transição de gênero. O especialista, no entanto, disse que as dúvidas de Murray eram coisa da cabeça dele e o mandou apenas fazer exercícios de respiração.

Foi só aos 33 anos que um psicólogo o encaminhou para uma clínica de identidade de gênero no hospital Charing Cross, em Londres. E assim ele começou sua transição com injeções de testosterona –hormônio que tomará para o resto da vida. “Finalmente estava ajustando meu corpo a como eu me sentia. Minha menstruação parou, meus pelos começaram a crescer com a minha confiança”, contou ao "Daily Mail".

Depois, Murray passou por cirurgias para remover os seios, o útero, além de fazer uma faloplastia –operação que construiu um pênis com tecido do seu antebraço. A operação foi feita em três etapas. “Foi uma decisão muito importante, pois, uma vez que você decide por isso, não tem como voltar atrás.

Você precisa estar muito certo do quer. Comecei a sentir o volume em minhas calças e tive de comprar cuecas. Finalmente me senti feliz e completo, virei ‘virgem’ de novo e foi incrível. Precisei aprender tudo sobre mim novamente e evolui como ser humano”
, afirmou na entrevista. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: