CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 6 de junho de 2016

Desportistas reconhecem e agradecem ações da gestão da Prefeita Fernanda Costa para o fortalecimento do esporte amador

Fotos: André Fotos
Desde o início de sua gestão que a Prefeita Fernanda Costa vem tratando o esporte amador como prioridade e como um importante instrumento para combater questões sociais. As ações que a Prefeitura de Santa Cruz vem realizando nesta área ganham o reconhecimento dos desportistas locais e elogios pelo fato da atual gestão ser a que mais investe no fortalecimento do esporte amador. São ações como a promoção de competições, apoio aos atletas do município em competições, construção e reforma de espaços para a prática esportiva.

No último sábado (04) a Prefeitura encerrou a IV edição da Copa Bené de Futsal, uma das competições que integram o calendário esportivo municipal, e a gestão da Prefeita Fernanda foi citada por algumas equipes que, através de faixas, trouxeram mensagens de agradecimento pelo trabalho de resgate a prática esportiva que vem sendo desenvolvido no município. A competição é um bom exemplo. Idealizada pela atual gestão, a Copa Bené bateu recorde de participação esse ano, com 56 equipes e mais de 800 atletas, além de ginásio cheio todos os dias de torcedores,

Uma das mensagens dos desportistas expostas durante as finais da Copa Bené dizia: “Prefeita Fernanda, seus “gols” na administração municipal permite que o nosso esporte amador avance sempre”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br






Nenhum comentário: