CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 10 de junho de 2016

Considerada a que mais investiu no esporte amador, gestão da Prefeita Fernanda entrega à população quadra poliesportiva

Os moradores do bairro Paraíso receberam com alegria mais uma obra entregue pela gestão da Prefeita Fernanda Costa, a quadra poliesportiva Francisco Canindé da Silva “Dedé da Pedreira”. O equipamento publicou foi inaugurado na noite desta quinta-feira (09) com grande participação popular.

Com importante contrapartida da Prefeitura, a obra que inicialmente tinha recursos para uma quadra coberta, se transformou numa praça esportiva com iluminação, tela de proteção, murada e adaptada para a prática de várias modalidades esportivas.

“A nossa gestão, posso dizer sem medo, foi a gestão que mais investiu no esporte amador no município de Santa Cruz”, afirmou a Prefeita Fernanda Costa em seu pronunciamento.

O nome da quadra foi uma homenagem a Francisco Canindé da Silva (in memorian), morador do bairro Paraíso e desportista, que tanto contribuiu para o esporte amador.

Além da Prefeita Fernanda Costa, a solenidade de inauguração contou com as presenças do Deputado Estadual Tomba Farias, dos vereadores Tarcísio Reinaldo, Acrísio Gomes Júnior, Monik Melo e Ana Fabrícia, secretários, colaborados da administração publica municipal e centenas de desportistas e moradores do bairro. 
 
 
 
 
Fotos: André Fotos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: