CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 4 de junho de 2016

Anitta cancela show em São Paulo após ser internada com suspeita de Zika Vírus

Após passar mal por suspeita de Zika, Anitta é internada e cancela show em São Paulo na noite de sexta-feira, 03 de junho de 2016.

Cantora começou a passar mal às 23h de sexta-feira (03) e teve que ser levada para o hospital.A cantora Anitta tem uma agenda bastante cheia. Ela fará show no "Criança Esperança" deste ano, apresenta o programa "Música Boa", onde já cantou ao lado de Tiago Iorc e lançou recentemente o clipe da música "Cravo e Canela". Mas, na noite de sexta-feira (03), a artista teve que fazer uma pausa na correria.
De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora que já foi marcada em uma foto romântica postada por Pablo Morais começou a passar mal por volta das 23h. Ela foi levada a um hospital e está internada com suspeita de Zika Vírus.


Anitta tinha um show na cidade de Ourinhos, em São Paulo na madrugada de sexta para sábado. A apresentação foi remarcada para o dia 9. Ainda segundo a publicação, a agenda de sábado e domingo está bloqueada e não haverá necessidade de novos cancelamentos. A família da cantora não revelou em qual hospital ela está internada. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta para saber seu estado de saúde, mas não teve retorno.

Polêmicas envolvendo o visual de Anitta
Este ano, Anitta viu seu nome envolvido em polêmicas envolvendo seu visual. Mas, o disse me disse em torno da vaidade da cantora também parece não abalá-la, ainda que, recentemente, tenha usado de uma certa dose de ironia ao declarar que não sabe quantas plásticas já fez. Motivos para não se preocupar com o que dizem a seu respeito, Anitta tem de sobra. A cantora comprou uma casa avaliada em R$ 10 milhões e é uma das jovens celebridades mais ricas do Brasil.
 
 
 
 

Nenhum comentário: