CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 25 de maio de 2016

Inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas no RN seguem até 27 de maio

(Foto: Leonardo Rosado/ Inter TV Cabugi)
Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi acontece na cidade de Monte Alegre, RN
 
Inscrições podem ser feitas até 27 de maio na sede da Inter TV.
Eliminatórias acontecem em Monte Alegre, de 15 a 19 de junho.

O Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi está com inscrições abertas para edição 2016. Esta é a 22ª edição do festival que já se consolidou no calendário cultural do estado. As inscrições podem ser feitas até 27 de maio na sede da Inter TV Cabugi, em Natal, e na Inter TV Costa Branca, em Mossoró. A festa acontece no município de Monte Alegre, na Grande Natal, de 15 a 23 de junho.

Ao todo, são três categorias: comédia, estilizada e tradicional. Para fazer a inscrição o representante de cada quadrilha deve se dirigir à Inter TV portando RG e CPF. No local, o representante irá preencher o formulário de inscrição. No dia 3 de junho, às 10h, na sede da Inter TV em Natal será definida - através de sorteio - a ordem de apresentação dos inscritos.

O festival começa com a fase de eliminatórias que acontece de 15 a 19 de junho. A grande final será no dia 23. As disputas nas três categorias - estilizada, tradicional e comédia - prometem ser um grande desafio aos jurados responsáveis por avaliar uma série de quesitos, como harmonia, coreografia, simpatia e evolução.

A grande vencedora deste ano no RN na categoria estilizada poderá participar da etapa regional promovida pela Globo Nordeste no Município de Goiana, em Pernambuco. Lá, a vencedora do RN concorre com as demais classificadas dos outros estados do Nordeste.

O Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi tem como maior finalidade valorizar, difundir e incentivar os festejos juninos, uma das maiores manifestações culturais brasileiras.
 
Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi acontece na cidade de Monte Alegre, RN
(Foto: Leonardo Rosado/ Inter TV Cabugi)


STORE MULTIMARCAS

Nenhum comentário: