CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 25 de maio de 2016

Feliz Aniversário, mano!

Márcio Luann Marques  

Querido irmão, que alegria para mim poder compartilhar mais um ano vivido com você, neste dia tão especial onde você disse sim à luz da vida aparecendo no palco do universo como pessoa única, exclusiva, insubstituível e eternamente especial.
Pois bem, o que lhe dizer neste dia que é todo seu? O que lhe desejar que ainda não lhe desejei? Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus; um ser muito especial e querido por mim.

Apesar de ser o seu aniversário me sinto presenteada por poder contar com a sua presença e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem. Continue a ser essa pessoa maravilhosa que é, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade.

Com estes sentimentos que brotam do fundo do meu coração quero lhe dizer não com discursos, mas com todo o meu ser, não com gestos e palavras, mas com amor e alma, que o amo muito!

Tenha um grande e feliz aniversário, que o Pai celestial possa proteger você e lhe sorrir com benevolência! Seja sempre muito feliz! Parabéns pelo seu Aniversário!

De: Ohana Cinthya Marques
Blog: Lente do Trairy


 

Nenhum comentário: