CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura de Santa Cruz inicia nesta quinta (17) pagamento do décimo terceiro salário de servidores

Foto: André Fotos
A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou para esta quinta-feira (17) o pagamento do décimo terceiro salário para os funcionários aniversariantes do mês de dezembro e para os que ocupam os cargos comissionados da administração municipal.

Mesmo em época de crise e de sucessivas quedas de arrecadação, a gestão da Prefeita Fernanda Costa encerra o ano com o pagamento de pessoal em dia, inclusive dos profissionais que são ligados aos programas do Governo Federal. A única exceção são os profissionais ligados ao Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), que receberão o abono assim que o repasse federal foi realizado.

Vale lembrar que, na gestão da Prefeita Fernanda Costa, os funcionários efetivos da Prefeitura de Santa Cruz recebem o décimo terceiro salário no mês de aniversário, ou seja, muitos já receberam o abono ao longo do ano. Mesmo assim, os recursos que serão injetados na economia local a partir desta quinta-feira (17) são da ordem de R$ 583.614,00 (quinhentos e oitenta e três mil seiscentos e quartorze reais).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz


Publicidade>>>


Nenhum comentário: