CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PRF fará leilão de 126 veículos apreendidos nas estradas do RN

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte vai leiloar 126 veículos retidos no dia 19 de setembro em Natal. Este será o segundo leilão do ano de carros retidos nos postos da PRF no Rio Grande do Norte, os quais estão distribuidos em 80 lotes. “Com os recursos arrecadados serão pagos os impostos e taxas dos veículos que estão atrasados”, explicou o inspetor Roberto Cabral.

Ele explicou que se houver sobra de algum dinheiro, os recursos vão para o proprietário do veículo. “Se não der para quintar o débito, o dono terá seu CPF inscrito na dívida ativa da União”, informou .

Dentre os 126 veículos que irão a leilão, 50 são automóveis, um ônibus e 75 motocicletas, sendo que desses lotes 37 veículos podem voltar a rodar, enquanto 89 são inservíveis, “não poderão rodar e serão leiloados como sucata”.

Segundo Cabral, as pessoas interessadas em arrematar os veículos, poderão ir aos postos de visita entre às 8 horas e 17 horas dos dias 16, 17 e 18 deste mês, na BR-101 em São José do Mipibu, na BR-406, em Ceará Mirim e na seda da PRF, na rua Nascimento de Castro, 1.540, em Lagoa Nova, em Natal. “O pagamento no dia do leilão será à vista e em dinheiro ou cheque do arrematante”, acrescentou ele.

Atualmente existem 1.650 veículos nos oito postos da PRF no RN, dos quais 850 são motocicletas, em alguns casos com mais de cinco anos de retenção. Segundo a PRF, o local do segundo leilão será no restaurante Cuxá, do Hotel Maine, na rua da Saudade, nº 1713, em Lagoa Nova, na Zona Sul Natal.

Nenhum comentário: