CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Festa do Boi confirma atrações para edição deste ano; veja

  A programação cultural da Festa do Boi 2014 está definida. Estão confirmadas 14 atrações para os dias 10, 11, 17 e 18 de outubro, que vão desde bandas renomadas de forró, sertanejo e até o consagrado ícone do Axé Music, Bell Marques. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (19) e a festa vai de 10 a 19 de outubro.



Arquivo TN Festa do Boi ocorrerá entre os dias 
10 e 19 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes

 Na sexta-feira, 10 de outubro, dia de abertura, as atrações serão o forró de Wesley Safadão e Garota Safada, o sertanejo romântico de Zezé de Camargo e Luciano, o axé do Cheiro de Amor e o forró da banda Magníficos, todos no mesmo palco. No sábado, dia 11, se apresentam os baianos do Psirico, o forró Desejo de Menina e a dupla paraibana Os Nonatos.

Já para o segundo final de semana, mais diversidade. Os sertanejos Jorge e Mateus, além do Bonde do Brasil, Gabriel Diniz e Matheus e Kauan, são atrações no dia 17, que é uma sexta-feira. No dia seguinte, último de shows no Parque Aristófanes Fernandes, a festa será comandada por Bell Marques, pelos pagodeiros do Raça Negra e pelo Forró da Pegação.

Os ingressos estarão a venda a partir na loja Schalk de Parnamirim, Central do Carnatal e Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim. O valor dos ingressos são R$ 30 (pista) e R$ 90 (área VIP).


Fonte>>>

Nenhum comentário: