CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Governo do Estado confirma pagamento do salário de 9% dos servidores

O Governo do Estado confirmou o pagamento do salário de 9% dos servidores do estaduais ao meio-dia desta quarta-feira (10). No total, 9.377 funcionários públicos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos tiveram o pagamento de agosto adiado para amanhã.

A primeira parte do pagamento, para 91% dos servidores, aconteceu no dia 29 de agosto. Foram creditados os salários de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do Detran, Idema, DEI, Jucern e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores. Além de 33.409 servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos.

A definição do calendário de pagamento aconteceu no dia 27 de agosto, após a confirmação dos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para a conta do Estado, e a consolidação da arrecadação própria do Rio Grande do Norte.


Desde setembro do ano passado, o Estado fraciona o pagamento dos salários, depositando a remuneração para mais de 90% dos funcionários no último dia útil do mês e deixando o restante para o dia 10 do mês seguinte, quando o tesouro repassa a primeira das três parcelas mensais do FPE.


Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: