CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 27 de setembro de 2014

Pedro Dério desafia Tomba Farias a “por os pés” em sessão na Câmara Municipal

Em entrevista na Rádio Santa Rita FM 87,9, o vereador Pedro Dério mandou um recado para o dpeutado Tomba Farias. O parlamentar encerrou suas palavras convidando o deputado Tomba para ir à Câmara Municipal com seus aliados.
“Queria que o deputado fosse até o arquivo da Câmara e levasse esse projeto para o Plenário, para que ele não passe por mentiroso, e mostrar que ele fala a verdade. Porém, caso ele não encontre esse projeto que ele tanto diz que tem lá, falando em perfuratriz, ele vai continuar sendo o que ele é: ‘Um mentiroso’”, disse o vereador em um convite desafiador.

Pedro Dério ainda disse que o que está acontecendo em Santa Cruz é uma caminha difamatória e de mentiras. “Os vereadores do G4 não estão contra o povo. Apenas esperamos que o projeto seja corrigido e seja informado oficialmente qual será a sua destinação. Ninguém vai dar ao executivo um dinheiro que depois não terá como se provar a sua destinação. Isso é uma coisa lógica, só estão fazendo é palco para aparecer”, disse.

O vereador da oposição acredita que existem outros problemas que a cidade também precisa discutir. “Esse projeto ele deve sim ser analisado, como muitos outros pontos da administração da nossa cidade, mas a gestão dessa Prefeita só discute coisas pequenas e faz polêmica com bobagens. É por isso que essa cidade está em um completo desgoverno”, finalizou. 
 
 Fonte:www.wsantacruz.com.br/

Nenhum comentário: