CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zonas eleitorais de Santa Cruz abrem seleção para contratação de estagiários

A Justiça Eleitoral de Santa Cruz está com inscrições abertas para a Seleção de Estagiário do TRE para as zonas eleitorais na 16ª e 68ª zona eleitoral.

A seleção é voltada para alunos de escolas públicas, que estejam cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio, e que tenha 16 anos de idade ou mais. Existe uma vaga disponível para cada zona eleitoral.

A escolha se dará pelo coeficiente escolar do estudante, ou seja, aquele estudante que tiver a melhor média escolar será convocado para o estágio. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de fevereiro.

Para fazer a inscrição na seleção, o aluno procura a direção da sua escola preenche a ficha de inscrição e entrega junto com a seguinte documentação para a sede da Justiça Eleitoral, que funciona no fórum de Santa Cruz: RG, CPF, Histórico Escolar e Declaração Escolar.

O estágio terá duração de 7 meses, iniciando em primeiro de abril seguindo até final de outubro, quando a eleição será encerrada. A remuneração é de R$ 300,00 mais auxílio transporte de R$ 5,00 por dia de estágio trabalhado. O aluno tem que ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino.

O projeto de seleção para a contratação de estagiários existe há várias eleições e busca ajudar a Justiça Eleitoral a desenvolver as diversas etapas que compõe a eleição, desde a capacitação de mesários até o dia do pleito.

A expectativa da Justiça Eleitoral é que no dia 10 de março seja publicado o resultado da seleção. Após isso, os estagiários convocados terão prazos de cinco dias úteis para se apresentar ao estágio.
Fonte: www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário: